Monday, November 28, 2005

Sorriso

Ainda não acredito que encontrei um sorriso tão lindo e tão puro. Só de me lembrar dele fico arrepiado. A sensação de o ouvir e de o fazer soltar é indescritivel, sinto-me como um escultor que encontrou a forma perfeita, um pintor que retratou o pôr do sol mais único, um compositor que fez a melodia mais bela.
Agora estou a escrever este texto onde gostaria de fazer algo tão perfeito quanto o teu sorriso, mas é impossível, sinto que por muita imaginação que tenha nada será tão lindo quanto o teu sorriso. A partir daquele dia em que o vi e ouvi a primeira vez, qualquer coisa que faça ou tenha terá como patamar de prazer supremo o teu sorriso.
Um sorriso que fui eu que soltei, agora com ele poderemos voar.
ADORO-TE

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Também te adoro :)
Beijo

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home