Friday, October 28, 2005

Aromas

Sou alguém que tem uma memória olfactiva muito forte, adoro bons aromas e associo-os a sítios e lugares, a histórias e a datas. Mas o que mais gosto é de me recordar de aromas, digamos, femininos. Há aquelas que põem carradas de perfume mas muito agradável, perde-se um pouco o odor natural mas ganha-se uma boa fragrância. Há aquelas que utilizam perfumes só em certos pontos do corpo que nos acabam por embriagar sem darmos por isso. Há umas que gostam de usar perfume de homem, coitadas dessas, não há nada pior do que uma mulher (por muito linda que seja) a cheirar ao teu melhor amigo. Depois, meus senhores, e esta parte é só para verdadeiros conhecedores, há aquelas que gostam de tomar banho mas não põem nada, só roll on neutro (sim porque nas axilas é outra história), mas que têm um aroma da ponta dos pés à ponta dos cabelos, MEU DEUS. Até parece que consigo sentir a fragrância, fico enlouquecido só de me lembrar. Mesmo quando essas meninas suam a seu odor corporal é mais do que hipnotizador, acreditem que é possível alguém não utilizar perfume e mesmo assim cheirar a paraíso. Nesse momento fecho os olhos e reviro-os de prazer, e se esse odor passar para o meu corpo, tanto melhor, aí tenho uma noite tranquila. Lindas por favor, esqueçam os Dolce e Gabanna, esqueçam os Hugo Boss e por favor esqueçam o Impulse, porque se um desconhecido te oferecer flores é por que te acha linda e não por causa da tanga de desodorizante que usas. O odor natural das que verdadeiramente são especiais, esse é suficiente para meter quem as ama completamente maluco.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

UAU!!!

3:31 AM  
Blogger DL said...

Meu caro amigo,
gostei mt do teu post, mt Suskind. Mas esqueceste de um aroma que demarca a propria pessoa. O aroma natural da pele, pois cada pessoa tem o seu cheiro natural, quase como uma assinatura. Os perfumes podem ser usados por milhares de mulheres, mas o seu ninguem o tem, e é esse q é inesquecivel.
Um abraço,
WJ-S

7:49 AM  

Post a Comment

<< Home