Wednesday, August 10, 2005

Reviver

Hoje é dia 10 de Agosto de 2005, hoje vou partir para uma viagem que poderá ser a viagem da minha vida. O dia 10 de Agosto está ligado, nos últimos 5 anos, a viagens, férias e felicidade mas o dia de hoje tem uma grande diferença para os outros dias 10 de Agosto que vivi desde 2000.
Vou me embora, mas fico cá, aliás o que eu mais quero fica cá. Quem me dera regressar cinco anos atrás e reviver aquela que sim, para mim, foi a viagem da minha vida, onde cresci amadureci e sonhei alto de mais. Agora apenas viajo para um sitio exótico, estarei afundado em trabalho mas ao mesmo tempo maravilhado com tudo o que irei ver e viver, espero também crescer e amadurecer, mas espero vir renovado.
Saudades de vocês vou ter muitas, mas perdoem-me se vos disser que não tenho pena nenhuma de não ficar cá.
Saudades tenho-as todos os dias, mas as saudades servem apenas para corroer o presente, quem me dera não ter saudades, quem me der não sentir a falta do que não se tem.
Quem me dera renascer e encontrar-te novamente, nem que fosse para vivermos apenas os dias 10 de Agosto de 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004.
Adeus pessoal, eu volto já.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vai mas volta que fazes cá falta!

Um Abraço, JD

11:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo...boa viagem, e que regresses cheio de novidades formidáveis e boas experiências. Diverte-te muito e goza ao máximo tudo o que possas extrair dessa tua viagem.
Um grande abraço

6:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

vive a viagem não como 10 Agosto mas como a viagem de renascimento... jokas

4:51 AM  

Post a Comment

<< Home