Tuesday, July 05, 2005

Desmistificar

Quem visita este blog, lê textos confusos que têm sempre o mesmo ponto central. Talvez eu devesse pedir perdão à minha fonte de inspiração pelo facto de me aproveitar dela para escrever o que escrevo. Nem eu sei porque torno isto público.
Quem visita esta página lê textos que definem o meu estado de espírito, as minhas dúvidas e os meus sentimentos.
Quem lê sabe que só duvido de uma coisa que é clara como água, mas que eu não quero ver. Quem lê compreende que o meu espirito está trastornado mas resignado. Quem lê sente que os meus sentimentos ainda são muito fortes.
Se calhar é isso, esta é uma maneira de lutar apesar da minha resignação, esta é uma maneira de eu mostrar que as minhas dúvidas são claras, e esta é, sobretudo, uma maneira de eu mostrar que tudo o que senti e sinto, é, foi e será muito forte, por muito que a erosão do tempo atenue esta força.
Pois é. Este amor dá-me força, dá-me vontade de mudar, dá-me vontade de lutar, dá-me vontade de me transcender, dá-me vontade de ser maior e melhor e sobretudo dá-me vontade de amar.
Eu amo porque sou crente num amor que é só de Um e sempre será, ninguém poderá interferir, porque foi criado por Um. Depois de tanto tempo não há razão para este amor continuar a ser platónico, eu quero te fazer descer à terra mas coloco-te sempre no céu. Eu quero que sejas humana, mas tu és para mim divinal. Eu quero que sejas o mesmo que as outras pessoas, mas tu és a minha Musa e quanto mais inantingível eu achar que és, mais vontade de te atingir eu tenho. Mas a verdade é que já me mostraste que és bastante atingível o problema é que por alguma razão para mim não o pareces. Não te consigo desmistificar

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu acho que sempre queremos fazer ou dizer alguma coisa nao devemos hesitar. caso contrario corremos o risco de um dia olharmos para tras e vermos que afinal nao vivemos. Se queres tanto atingi-la, vai la e poe as cartas na mesa. Pelo menos, fizeste alguma coisa, sabes que tentaste.

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home