Wednesday, June 15, 2005

Confusão

Não sei o que devo escrever, acho que neste momento encontro-me seco. Não tenho nada que me atormente, embora muitas coisas ainda não estejam bem definidas. Talvez agora tenha encontrado alguma paz de espírito, só o tempo o dirá. Enquanto tento dizer estas coisas a mim próprio, reparo que à mínima mudança tudo me faria voltar ao início para tentar renascer de novo.
O que me deixa um pouco calmo, é que se calhar o que eu acho que quero não é aquilo que fosse aceitar neste momento. Que dilema estúpido, o que eu quero e não posso ter e se calhar nunca terei, é exactamente o que eu neste momento não necessito. Ora vamos cá tentar entender. Eu quero algo que não vai ser meu, mas que neste momento eu não conseguiria aceitar. Então eu não tenho problema. Certo?? Redondamente errado. Enquanto eu não tiver a certeza do que quero, dificilmente conseguirei encontrar o que preciso, e se o que realmente quero não posso ter, então o resto pouco me interessa.
Jesus, que confusão vai nesta cabeça.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home