Friday, May 27, 2005

Consideração

Se me perguntares o que eu gosto em ti, não vou responder, pelo menos aqui. Se calhar nem eu o sei dizer, para além disso não tenho vontade nenhuma de deixar as outras pessoas verem aquilo que eu vejo em ti, pois dessa maneira todos ficariam apanhados como eu fiquei.
Espero que nunca haja alguém que te veja como eu, posso estar a ser egoísta, mas no fundo é a única coisa que me sobra de ti: A certeza de que eu tive o que queria de ti e a verdade de teres sido exactamente aquilo que eu procurava.
No fim nada disto interessa, não disto tem significado, mas... Será que foi o fim?
Quanto mais quero acreditar que foi, menos vontade tenho que seja. Na verdade ainda estou preso, não quero estar mas ainda estou. O resto pode ser bom, espectacular ou formidável mas perfeito... Perfeito só terei uma coisa... Só terei os momentos em que nós eramos um só e olha que foram bastantes.
Mas... Volto a repetir, no fim nada disto interessa, nada disto existe, agora é apenas e só um conjunto de memórias que a minha mente, por qualquer desejo de auto-flagelação, faz questão de me relembrar e de me fazer reviver a cada sonho/pesadelo que tenho contigo e olha que todos dizem o mesmo (claro que não o vou revelar)...
No fim nada disto interessa, mas pergunto será que chegou o fim?

Tenho a certeza que sim, não a quero ter mas de certeza que o fim chegou, embora tu ainda estejas bem presente em tudo o que faço.
Eu quero escrever mais, mas já chega, é que quanto mais escrevo menos leal estou a ser para com todas as pessoas que me ajudaram a ultrapassar e olha que ultimamente muitas pessoas têm tido a paciência de me ouvir e até de me quererem ajudar. É verdade em tão pouco tempo descobri em conhecidos grandes amigos, e descobri em desconhecidos grandes conselheiros. Enquanto que tu, tu nem sequer estiveste perto, tu nem um esforço fizeste para ouvir e agora continuas a ignorar-me ou então nem sequer fazes isso, simplesmente nem sequer me consideras como merecedor da tua consideração, pois NO FIM era só isso que eu pedia, CONSIDERAÇÃO. Algo que não me deste, e agora só gostava que um dia me explicasses porquê.

Bem já chega de me atormentar, TU JÁ NÃO O MERECES.

PS: O que escrevi não vem do ódio mas sim da sinceridade, o que escrevi não vem de amor mas sim da recordação.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico feliz por teres tido muita gente à tua volta que te tenha ajudado...mas essa falta de CONSIDERAÇÃO que tanto te queixas...não foi mais nada que o meu afastar de tudo e de todos...a sensação sufocante em que me encontrava nem me deixava respirar (no sentido fisico da palavra). Além disso...o que estavas à espera que fizesse...que fosse eu a consolar-te...como?! Querias que te ouvisse..querias que te consolasse...isto conjugado com as minhas próprias questões...E podes neste ponto afirmar:"Mas poruqe não me disseste nada? Porque não falaste comigo?" Pois é verdade...mas não consegui, talvez fraqueza, talvez um grande defeito.
não me leves a mal...nem me queiras mal...

5:29 AM  

Post a Comment

<< Home