Thursday, June 30, 2005

ANTÍTESE

Sem grandes ondas, algo vai-se contraindo dentro de mim, dentro da minha alma, algo que faz permanecer uma dor lenta mas agoniante. Sinto-me amargurado mas melancólico, enraivecido mas triste, em coma mas consciente. Apetece-me.... GRITAR.... mas ao mesmo tempo era capaz de me ajoelhar e pedir com todas as forças que tenho..... Se calhar a frase certa é mesmo estar em coma mas consciente, o problema é que tenho vontade de pedir ao médico para desligar a máquina que ajuda a manter-me vivo pois não vale a pena viver vegetal.
NÃO, nada disso merece o que és. TU és maior e melhor que isso, Tu não perdeste nada simplesmente perdes tempo, neste momento.
O problema é que neste coma os meus sonhos são recorrentes e torturam-me, algo que eu nem quero. Como e quando é que vou ter paz de espírito, é algo que pergunto. Já tentei tudo e nada resultou.
Eu gostava que alguém me salvasse mas primeiro eu tenho que me salvar a mim próprio, e sei como... Mas não sou eu que mando nisso e mesmo assim fui um grande responsável por tudo o que tive, isso é que é engraçado. Eu sou o maior culpado por me sentir assim, porque realmente eu forcei tudo porque nada deveria ter acontecido se eu não tivesse vislumbrado algo mágico. Afinal eu fiz o meu destino, eu escrevi o argumento, eu sentenciei o final só que o filme deveria ter durado mais tempo, mas por questões de casting acabou mais cedo. Eu continuo a ser o realizador, a única questão é que os actores principais mudaram, e a minha veia artística para escrever o argumento chegou a um impasse. Por gostar de mim não me rebento em busca do que quero, mas por outras razões arrasto-me na escuridão, onde os demónios me agarram e me arranham, onde a sombra me tolda a mente e onde a vida não tem sentido sem os "meus" lindos olhos esverdeados, sem o "meu" sorriso resplandecente, sem o "meu" desvario momentâneo de excitação, sem a "minha" voz fora do vulgar.... Podia continuar, mas são tantas coisas que eu sinto falta e que já não devia de sentir, pois são essas coisas que me afastaram...
Afinal a figura de estilo que procuro é uma ANTÍTESE.
EU QUERO A MINHA ANTÍTESE de volta.....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hello james, I'm Emma, hugo's girlfriend and i'm english, i don't understand what ur blogg is about but it looks nice! well done!
maybe we will meet one day!

10:58 AM  

Post a Comment

<< Home