Monday, January 02, 2006

Monotonia versão 2006

No dia 2 de janeiro, a realidade acontece-nos muito devagar estamos no chamado "Limbo de Entusiasmo" (ou seja sem entusiasmo nenhum).
É ano novo mas nem por isso a nossa vida é nova, e se calhar é isto que nos faz sentir adormecidos ou a dormir. Esperem lá, porque raio falo no plural, se estou a falar do que eu sinto e se realmenete não faço ideia o que vocês sentem.
Bem pareço maluco, se calhar estou maluco. Mas o que eu queria mesmo era começar algo novo, falo a nível profissional, regional e financeiro. Tou farto, simplesmente farto, e já nem sei do quê, porque se calhar se não tivesse farto desta monotonia, seria qualquer outra forma de aventura a tornar-se a partir de uma certa altura monotonia.
Portanto, vou é ter calma mas sempre que me quiser passar um pouco da marmita, tenho este blog e já agora deixem os vosso comments, com os vossos estados de espírito.
Fico à espera.

2 Comments:

Blogger evil mandela said...

Obrigado, amigo!

4:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

A viragem de um novo ano nunca pode ser tida como os sonhos não realizados, mas sim como o renascer da esperança em concretizá-los! MF

8:08 AM  

Post a Comment

<< Home