Monday, February 13, 2006

Pausa

Este blog está adormecido, deixei de escrever e passei a viver mais. É engraçado que quando a vida nos vai correndo de feição, nós deixamos de perder tempo a pensar nela, só nos lamentamos quando algo não está bem.
Neste momento o sol brilha lá fora e eu não tenho vontade de estar aqui enfiado em frente ao computador. Apesar de adorar escrever, tenho um grave problema, sou um pouco irrequieto e ansioso, é como se não gostasse de perder tempo a pensar mas sim a viver. Esta é a minha faceta actual, já tive uma diferente, mas neste momento é esta com que me sinto bem.
Agora podem esperar mais por fotografias, acho que são mais expressivas e aliciantes. Os textos obrigam-nos a um exercício mental de critica ou de análise de intenção do autor. Já fui mal interpretado, mas também já me mandaram à cara significados de textos que eu não descortinava. É assim, quando se escreve ou quando se cria uma obra de arte, o seu significado vale para o autor aquilo que poderá não valer para todo o público.
Aguardem eu irei regressar com mais...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que sim amigo.....A vida deve ser vivida e agora que estás feliz não deixes que essa felicidade te escape das mãos.
Desejo-te toda a alegria do mundo.
Beijos da tua maninha
Rita Pablo

3:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não podia deixar de te felicitar por essa boa fase da tua vida!

Tu mereces td de bom que a vida te possa oferecer! Usa e abusa das emoções q sentes agora, como sei que é a tua forma de ser e estar na vida.

Bjos,
Sónia

7:22 AM  

Post a Comment

<< Home