Monday, November 27, 2006

UM ANO

Sem ti perco alegria, transformas o meu dia cinzento em cor. Posso estar chateado, aborrecido ou mesmo zangado, mas olho para ti e tenho vontade de ceder e dizer que a culpa é minha que não tenho razão.
Gosto de me divertir contigo, adoro quando sorris, não é por estar sem fazer nada de especial que não me divirto contigo. Adoro quando conversamos, acho que dizemos muito sem falarmos também.
Depois de falarmos e de nos divertirmos, estamos os dois sozinhos. Quando eu olho para ti e tu olhas para mim e paramos no tempo, depois parece vício não te consigo largar nem parar de beijar. E é tão bom sentirmos uma química que emana por nós, como se estivéssemos possuídos um pelo outro.
No primeiro dia que começámos a namorar descobri um novo sorriso agora após o primeiro ano descobri uma nova vida.

Amo-te MORENA

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amo-te

8:50 AM  
Blogger Estrelinha said...

Tu andas desleixado com o teu blog ( e eu com o meu).
Mas o problema é que com o teu perde-se muito... perde-se semre uma boa leitura!
Tenho saudades tuas!!!!

1:18 PM  

Post a Comment

<< Home