Tuesday, March 07, 2006

Março - Um mês de criar

Mais um dia ou menos um dia não sei dizer. Faço anos esta sexta e eu não sei se estou mais velho ou se estou mais novo, acho que já me senti mais velho.
Este blog faz também anos em Março faz um aninho, pouco cresceu mas seguiu-me e serviu de copo para eu afogar as mágoas, para revoltar, para desabafar, e para exteriorizar. Sei que há pessoas que liam esporadicamente o meu blog porque eu insistia nisso. É triste pá quando só temos leitores que são forçados a ler.
Mas lá continuei, algumas pessoas liam e diziam-me:
"-Não achas que não devias tornar isso público?" Mas eu não os ouvi. Porque tudo o que escrevi aqui foi escrito com algum exagero de motivo, com alguma melancolia e fatalidade deliberada.
Agora acho que mudei a toada deste blog, desde o texto que se intitula «Carrega».
Portanto deixei de escrever o que me apetecia, deixei de cair na fatalidade deliberada, deixei de procurar a tristeza para encontrar o sublime num texto melancólico.
Mas acreditem dava-me gozo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É smp bom termos algo ou alguem para poder desabafar desde amigos, familia e ate um blog. E acho que este blog especialmente, tem grandes textos.. muito fortes mesmo.. de algumas vivências marcantes tuas. Por isso parabens pelo blog que dure mts aninhos e em relação aos outros anos logo os dou na sexta :)
Beijo

6:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu querido! Parabens pelo niver! Saudades de ti.. Curta o teu dia hoje, seja feliz em dobro, viva a vida da melhor maneira possivel.. Ficando velhinho mas sempre novinho!! heheheh Saudades mesmo viu. Beijos

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home